A partir de agora os clientes terão mais um canal para entrar em contato com o SESI-SP, tirar dúvidas, sugerir melhorias e até obter informações sobre planos.
Por: Núcleo de Comunicação
19/03/202013:54- atualizado às 12:19 em 08/03/2021
Para estreitar ainda mais o relacionamento do SESI-SP com a sociedade, a instituição lança hoje mais um canal de comunicação para uso de seus frequentadores, clientes e futuros usuários, o WhatsApp SESI-SP. Segundo pesquisas, o aplicativo é o mais usado entre os brasileiros, está disponível em 98% dos smartphones do País e é a principal fonte de informação da população.
Anote na agenda do seu celular o nosso número de WhatsApp, o (11) 93440-5047. Por meio dele, os clientes poderão tirar suas dúvidas e sugerir melhorias.
Atenção, esse serviço remoto ainda não está disponível para as demandas relacionadas à escola, seja para esclarecer dúvidas dos pais dos nossos alunos ou em relação a vagas, abertura do processo seletivo e matrículas do Sistema de Educação do SESI-SP.
Durante a fase vermelha, o nosso atendimento é online
Vamos usar a tecnologia a nosso favor e evitar o contato pessoal nesse período, conforme indicado pelo Ministério da Saúde. Portanto, se precisar esclarecer alguma dúvida ou obter informação sobre os serviços do SESI-SP, encaminhe e-mail para sudiadema@sesisp.org.br , estreie o nosso número no WhatsApp (11) 93440-5047 ou ligue em nossa central de atendimento, pelo (11) 4092-7900.