O que está buscando?

SESI-SP realiza webinar sobre Diversidade e Inclusão

 Por: Núcleo de Comunicação
24/05/201910:36- atualizado às 09:40 em 09/09/2019

Em maio temos duas datas comemorativas. No dia 21 é comemorado o “Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento” e no dia 25, o “Dia da Indústria”.

O SESI-SP finda esse mês festivo, oferecendo a webinar de Diversidade e Inclusão, com equipe especializada das áreas de Gestão e Educação Empresarial e Recursos Humanos, para apresentar a importância do desenvolvimento da cultura inclusiva dentro das organizações.

A metodologia SESI-SP de Gestão da Inclusão na Indústria é um Programa que visa o atendimento às empresas industriais em suas demandas relacionadas à gestão socialmente responsável, à valorização da diversidade e ao cumprimento das disposições legais referentes à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, especialmente a Lei nº 8.213/91, conhecida como “Lei de Cotas” e a Lei nº 13.146/15 – Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência.

As ações do Programa contribuem para tornar a empresa cada vez mais inclusiva buscando colaborar com o exercício da Responsabilidade Corporativa, ao qualificar o relacionamento da indústria com os diversos públicos envolvidos, internos e externos, contribuindo para o desenvolvimento de relações de trabalho que respeitem a Diversidade.

Venha conhecer a relação da Indústria com a Diversidade e Inclusão. Dia 30/05/2019, quinta-feira, das 14h às 15h.

Inscreva-se na webinar, clique aqui.

 

Leia também